Gestão Momentum
01 de 02

Depois de comprar seu terreno, se tornar sócio do Clube SLIM e passar a frequentar o empreendimento de fim de semana ou nas férias – enquanto você decide se vai ou não construir sua casa –, observe o loteamento com atenção: ele estará sempre bem preservado.

Isso acontece porque a administração é feita pela própria Momentum, que cobra mensalmente de cada proprietário uma Taxa de Conservação. Como a remuneração da administradora é resultado entre a receita e a despesa, há uma preocupação constante de gerenciar os recursos arrecadados da forma mais eficiente e responsável possível.

E, ao longo dos anos, cada loteamento receberá obras complementares, chamadas de melhoramentos. Seu custeio é feito de forma facilitada e gradativa, garantindo #desenvolvimento e valorização permanente de todo o empreendimento e, lógico, do seu lote. Ou lotes.

02 de 02

Um dos resultados da excelência da Momentum na administração do loteamento é a presença de centro comercial próprio em alguns empreendimentos, proporcionando mais conveniência aos frequentadores.

São malls com dezenas de estabelecimentos, como ateliês de doces, lojas de materiais de construção, pet shops, salões de beleza e até mesmo posto de gasolina. Tudo isso divide os espaços aconchegantes com adegas que oferecem variada carta de vinhos, além de hortifrútis com verduras e legumes orgânicos, cultivados no próprio local.

;